domingo, 6 de junho de 2010

Você pode sentir o clima?

Eu caminho sozinha
nos escuros becos da minha mente
há medos a minha frente,
há sombras logo atrás

Você pode sentir o clima?
São os ventos da destruição
Soprando forte, esta noite
Você pode sentir?

Eu sei o porquê do seu silêncio
Eu lembro de tudo o que fiz
Erros ainda flutuam no ar
Espero que a tempestade os faça baixar

Você pode sentir o clima?
São os ventos da destruição
Soprando forte, esta noite
Você pode sentir?

Eu sinto o temporal
Debaixo do meu guarda-chuva
Sou a causa ou a conseqüência?
Você quer abrigo no meu guarda-chuva?

Você pode sentir o clima?
São os ventos da destruição
Soprando forte, esta noite
Você pode sentir?


Um comentário:

  1. Muito bom o poema, me envolveu bastante.

    Tudo a ver com meus jestos noturnos de reflexão, e ainda condizente com uma vivência única.

    Até a próxima ;*

    ResponderExcluir